domingo, 2 de setembro de 2012

‎"Meu amor, sai cedo, juro que foi difícil te deixar dormindo sozinha na cama, eu queria te enrolar, te embalar, te beijar, te acariciar, fazer amor com você até de manhã. Mas você sabe que o meu trabalho me espera, e você sabe que eu só luto por um futuro, porque eu sei que você esta nele, e que todo dia quando estou indo trabalhar eu penso nos nossos filhos, em cada nome que eles podem ter, e eu sorrio no metrô cheio, e ninguém entende, acham que eu sou louco, mas na verdade sou apaixonado, posso ser bobo, pensando bem eu posso ser louco sim, mas louco por você, tem coisa mais clichê que isso? Deixei seu toddy pronto, e fiz aquelas torradas que você gosta, deixei esse bilhete colado na geladeira pra você não se esquecer de comer, de se cuidar, enquanto eu não estiver aqui para te cuidar. Eu te amo godinha."

— Carta dele — Yasmin Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário