quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E hoje eu estava pensando o quanto eu estava ansioso para que 2012 chegasse, fiz meus planos , e prometi para eu mesmo que eu mudaria. Percebi que eu precisava de mudança, e coloquei fé que esse ano iria me surpreende. E me surpreendeu. É, 
estamos um pouco a mais da metade, e eu vi muitas pessoas partindo. Partindo, pra um lugar melhor, com certeza, mais que eu só chegarei quando chegar a minha vez. Eu até entendo que Deus precisa de anjos e leva um dos nossos, mas eles fazem falta. Dói imaginar que não ouviremos mais a sua voz, não sentiremos mais o seu cheiro, não viremos mais a sua face. Dói. Mais Deus sabe o que faz, e eu sei que nada é por acaso. Hoje eu só tenho que agradecer por estar aqui, podendo correr atrás dos meus objetivos e dando força a quem precisa. É, esse ano não esta sendo um dos melhores. E todas essas pessoas que foram embora , ainda guardo em meu coração , viverão eternamente em minhas lembranças. E eu quero dizer que aonde é que estejam, todos nós sentimos a falta de vocês, e um dia, com certeza nos encontraremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário