domingo, 19 de agosto de 2012

"Mas eu te prometo que vai ser assim. Um dia você vai chegar em casa do trabalho, e eu já estarei em casa preparando o jantar. Você vai me abraçar por trás e vai me encher de beijos e vai começar a dizer o quanto esperou e eu vou dizer que você foi a melhor coisa que Deus já fez… Vamos nos distrair, e a comida vai queimar, nós vamos rir e já era o nosso jantar. Vou dizer que a culpa foi sua e que você sempre me distrai e me faz perder meu foco, você vai rir e novamente vai me beijar. Vamos ter que ligar pra pedir comida, e enquanto esperamos a comida chegar, vamos sentar na varanda pra ver a lua, você vai deitar no meu colo e eu vou começar a te fazer cafuné e vamos contar sobre como foi o nosso dia. Logo depois vamos tomar um banho e eu vou vestir uma camisa sua que vai ficar como um mini vestido em mim, você vai me olhar da cabeça aos pés e vai começar a fazer brincadeirinhas comigo só pra me deixar sem graça. A comida vai chegar, nós vamos finalmente jantar. Após o jantar, você vai me pegar no colo e vai nos levar para o nosso quarto ou para a sala, pra assistirmos algum filme, vamos discutir sobre qual filme vamos assistir, mas tudo vai passar quando você me beijar. Vamos assistir um filme qualquer, vamos beijar mais do que assistir o filme, você vai dormir na metade do filme e eu vou te acordar e falar com muito jeitinho que você não pode dormir durante o filme. Eu vou deitar no teu colo, e ai vai ser sua vez de me fazer cafuné… Eu vou adormecer nos seus braços com você me fazendo carinho, você vai sorrir. E vai ser uma das cenas mais lindas do mundo.” - you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário