quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ei, me dá só minutinho… senta aqui vai. Agora coloca a nossa música e ouve pelos fones.. eu sei que você ainda tem a nossa música no seu celular. Para de sorrir, está me deixando sem jeito, não consigo ser má com esse seu sorriso lindo. Agora pega o seu celular, vá na sua caixa de mensagens, e lê a primeira mensagem que eu te mandei… Você sorriu ao ler, será que sentiu saudades? Agora continue lendo, vai lendo uma por uma, e leia também as que você me mandou, mas leia com os sentimentos que você sentia quando mandou aquele simples sms que me fez ficar feliz o dia todo. Era tão bom né? Vai, não para não “mô” continua lendo… hahah é esse dia ai foi quando brigamos, estou arrependida, desculpa! Eu sei que não preciso, mas é desculpa, vai logo, continua lendo. Por que está chorando? Foi tão bom aquele momento não foi?, pena que e passado. Agora vem aqui me dar aquele abraço que só você consegue. Não fica assim bobo, eu ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário